Entendendo o TDAH

De 6 a 13 de fevereiro - 100% Online e Gratuito

Conheça tudo sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade durante uma semana inédita com conteúdos exclusivos.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Cadastre-se neste campo abaixo para a
SEMANA ENTENDENDO TDAH

privacy Seus dados estão seguro

É pai, mãe, profissional ou professor? Você acaba de encontrar uma oportunidade única de auxiliar melhor uma criança ou adolescente com TDAH. Participe desta semana de aprendizado e compreenda o Transtorno desde a avaliação, passando pelo Diagnóstico ao Tratamento, as técnicas e intervenções mais efetivas para ter sucesso.

Aulas exclusivas, feitas para você que quer entender definitivamente o TDAH, e o melhor que todas as informações 
são com fundamentação científica, sem achismos.... conhecimentos pautados no que existe de mais atual do que realmente é o TDAH,  as recentes descobertas científicas, todas trazidas  aqui para você!!!

O MELHOR DE TUDO

Estas informações são passadas numa linguagem simples, sem frescuras, onde você vai finalmente entender o TDAH e o melhor utilizar estes conhecimentos melhorando  sua prática seja você pai, profissional ou professor

Inscreva-se agora e
reserve sua vaga

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Cadastre-se neste campo abaixo para a
SEMANA ENTENDENDO TDAH

privacy Seus dados estão seguro

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (1998). Residência médica em Pediatria com especialização em Neuropediatria pela Santa Casa de S.Paulo (1999-2003). Título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). Doutorando em Neurologia pela UNICAMP. Integrante e pesquisador do DISAPRE-UNICAMP. Atualmente, é professor de Neurologia da Aprendizagem do curso de extensão e pós-graduacao de Neuropsicologia Aplicada `aNeurologia Infantil da UNICAMP. Chefe, coordenador / speaker do Projeto NEUROSABER e do Serviço Integrado de Apoio Humano Neuropsicopedagógico - SINAHPSE/NEUROCEN. Coordenador da ABENEPI - Núcleo Londrina (2010 -2013), Presidente da ABENEPI-PR (2015- ) e membro da ABENEPI Nacional (2013-2015). Membro do Depto. Neurologia da Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP). Palestrante, tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurologia Infantil, atuando principalmente nos seguintes temas: TDAH, TEA, Transtornos de Desenvolvimento, Neurodesenvolvimento, Neurologia da Aprendizagem, Multidisciplinaridade e Dificuldades Escolares.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

O que é a Semana Entendendo TDAH? +

A Semana Entendendo TDAH é uma semana com uma série de vídeos gratuitos e online onde o Dr Clay Brites Médico Neuropediatra e pesquisador em TDAH estará dando vídeo aulas.

Como posso participar? +

Para você receber o acesso é simples, basta cadastrar seu nome e e-mail e pronto. Você receberá um um e-mail de confirmação, daí é só abrir o email de confirmação clicar no link indicado e confirmar sua participação

Preciso ir a algum local específico? Sair de casa? +

Não, a Semana Entendendo o TDAH é uma semana totalmente online, isto é você pode acessar as aulas direto do seu tablete, celular ou notebook no horário que você quiser

Que dias os vídeos serão liberados? +

Os vídeos serão liberados dia 06, 08, 10 e 13 de fevereiro

Quais os horários poderei ver os vídeos? +

Os vídeos poderão ser acessados 24
horas por dia de 06 a 13 de fevereiro

Como irei receber o acesso aos vídeos? +

Ao cadastrar seu e-mail você receberá toda a nossa comunicação por lá inclusive o acesso as aulas. POR ISSO É TÃO IMPORTANTE VOCÊESCREVER O E-MAIL CORRETAMENTE e CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO.

Preciso pagar alguma coisa? +

Não, a Semana Entendendo o TDAH é totalmente Gratuita.

Tem Certificado? +

NÃO, nossa semana Entendendo o
TDAH não emite Certificados.

Quero me aprofundar mais sobre o TDAH o que fazer? +

Dia 13 de fevereiro estaremos abrindo as inscrições para um Programa de Treinamento Fechado em TDAH

Inscreva-se agora e reserve sua vaga

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Cadastre-se neste campo abaixo para a
SEMANA ENTENDENDO TDAH

privacy Seus dados estão seguro